11 maio 2013

Presente certo para sua MÃE


Dicas para escolher o presente certo para as mamães de cada signo
Beleza na web dá opções de presentes para cada perfil de mãe que garantirão elogios
         O e-commerce Beleza na Web (www.belezanaweb.com.br) dá dicas que podem facilitar a escolha dos presentes através do signo de cada mãe.           Segundo a beauty expert Cynthia Greiner, presentear com produtos de beleza é sempre um sucesso. “Melhor ainda quando se dá o item com que a sua mãe se identifica”.

Beleza na Web separou um monte de belezuras de balançar o coração de qualquer mãe:



1)   MÃES – Elemento ÁGUA
Se ela é dos signos de água – Câncer, Escorpião e Peixes – , é meiga, sensível e intuitiva.

Beleza na web recomenda:
La Perla J'Aime Les Fleurs Feminino
Eau de Toilette feminino que representa um irresistível perfume , sensual como um sonho floral que sublima o esplendor e a beleza única de cada mulher. A encarnação do espírito jovial e revitalizador da manhã.

Shiseido Luminizing Satin Eye Color Trio Gy901 - Marine Blue/Grey/White

Trio de sombra iluminadora de longa duração. Possui cores fiéis e intensas, com uma textura suavemente acetinada. Uma paleta com três cores luxuosas e texturas para um acabamento discreto, original e intenso para um olhar profundo, marcante e na moda!


2)   MÃES – Elemento AR

Se sua mãe é dos signos de Ar – Gêmeos, Libra e Aquário – ela é curiosa, comunicativa e compreensiva.

Beleza na web recomenda:
Calvin Klein Beauty Feminino
Eau de Parfum feminino que captura a essência vital da marca e expressa sofisticação, feminilidade, simplicidade e elegância.
Mavala Show Time Sparkling Gold
Esmalte incolor com acabamento glitter dourado. Reflete vivacidade, pois enche a unha de brilho, sem perder seu aspecto moderno. Criado para ser utilizado como acabamento para suas unhas ficarem iluminadas como a nobreza do ouro real.


3)   MÃES – Elemento TERRA

Se ela é dos signos de Terra – Touro, Virgem e Capricórnio –, é segura, dedicada e romântica.


Beleza na web recomenda:

Versace Versense Feminino - 
Eau de Toilette feminino.

Uma fusão de frescor e sensualidade que evoca a liberdade de lugares ao ar livre, a energia da revitalização e o equilíbrio dos sentidos. Fresco e emocionante, é dedicado à mulheres confiantes, intensas e sensuais.


-Hot Brow Shader Angel Cream And Brown - Paleta de Sombras
Com menos pigmento que uma sombra comum, este quarteto de sombras é ideal para destacar as sobrancelhas e camuflar suas falhas com acabamento natural. Confere resultado profissional ao look.

4)   MÃES – Elemento FOGO

As mães de Áries, Leão e Sagitário são corajosas, poderosas e apaixonadas.
A força é sua característica principal: elas defendem aquilo que amam e em que acreditam com unhas e dentes. São guerreiras natas.

Beleza na web recomenda:

-
Cacharel Conjunto Amor Amor Feminino - Eau de Toilette 50ml + Body Lotion 50ml + Shower Gel 50ml
Fragrância delicada, excitante e sensual. Inspirada na rosa vermelha e toda sua simbologia, para mulheres marcantes, seguras de sua sedução, românticas (claro!) e sempre muito intensas, sem medo de se entregar a paixões avassaladoras!

- Hot Lipstick - Batom
Batom com fórmula hidratante, alta cobertura e acabamento cremoso que confere um efeito lindo à maquiagem. Em cores suaves ou vibrantes para você escolher os tons que mais combinam com seu estilo!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário