13 maio 2013

Como preparo minha pele

Olá meninas, de novo dei uma sumida :c rsrs' como vocês estão ? Hoje vou falar de como preparo a minha pele e os produtos que uso. Então vamos lá ?

Bom, eu começo usando uma Loção de Limpeza Facial, uso essa da foto que é da marca Firmness. Acho ela super ótima, além de ser baratinha da um resultado muito bom!

O que diz na descrição: Loção de limpeza facial limpa completamente todos os tipos de pele de uma forma delicada e eficiente. Enriquecido com Panthenol e Óleo de Macadâmia que evita o ressecamento da pele, controla a oleosidade e regula o brilho, proporcionando uma agradável sensação de frescor.
 
 
Em segundo eu uso uma Loção Tônica Facial que ajuda a refrescar a pele, uso essa da marca Extratos da Terra. Comecei a usar com a recomendação de uma maquiador e adorei!

 


O que diz na descrição: Indicada para refrescar, suavizar, nutrir e hidratar a pele, devolvendo a umidade natural.
 
 
Em terceiro uso um hidratante, também da marca Extratos da Terra, que é um item mais que importante e não pode faltar. Ele deixa a pele hidratada e ainda protege do sol, pois contem fotoproteção. Super indico.
 
O que diz na descrição: Gel-Creme hidratante facial é um produto testado dermatologicamente que contém fotoproteção FPS 15, Trehalose e Vitamina E. Previne o ressecamento da pele e protege contra os efeitos nocivos do Sol. Seu uso diário auxilia na preenção de marcas provenientes da exposição da pele ás ações do tempo.
 
 
Após isso uso o primer e já começo a make! Espero que tenham gostado (:
 
 
Me sigam nas redes sociais:
 
 
Twitter: @MihCampana
 
Instagran: MihCampana


Share:

0 comentários:

Postar um comentário