Olá pessoal, tudo bem? Fazia muito tempoo que eu não postava vídeo, né? Mas a culpa não é minha kk, é do meu editor que estava de palhaçada e não queria salvar o vídeo :( . Estava tentando salvar este vídeo a muito tempo, acho que vai fazer um mês que eu tentava e no finalzinho dava erro, pense na tristeza :( Maaas, eu consegui uhuu \o/ , e o vídeo de hoje é a tag eu leitora, as perguntas são bem legais, e a tag é bem bacana, pois vocês ficam sabendo da nossa opinião como leitora também.




Perguntas: 

1- Entre post e vídeos, qual você prefere?

2- Aproximadamente quantos vídeos você  costuma assistir por semana?

3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?

4- O que mais te incomoda em um blog?

5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?

6- Você prefere vídeos curtos ou longos?

7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?

8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?

9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?


10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?

11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!


Espero que gostem! :)



Olá pessoal, tudo bem? Ótimo sábado para todos. Hoje o post é sobre home decorating, e a decor/inspiração escolhida é home office. Quem aqui não sonha em ter um home office do seu jeito? Eu sonho e sonho muitoo, ainda vou ter um do jeitinho que eu sonho, rs. Enquanto não posso ter um do jeito que eu quero eu fico só na vontade e sonhando cada vez mais. Selecionei algumas fotos de home office para servirem de inspiração para vocês também.

Um mais lindo que o outro né? Aii, me apaixono por todos. 
O que eu mais gosto e vou usar como inspiração para fazer o meu é esse de baixo, sou apaixonada por ele, acho lindo, e quero o meu assim, haha.
Deu para se inspirar? Espero que sim. 



A linha Zen Sun, perfume para ele e para ela, chega no fim do ano repaginada
 
  
 


A marca japonesa Shiseido traz para o Brasil os perfumes Zen Sun, para as mulheres, e Zen Sun For Men, para os homens, com novas embalagens. As fragrâncias, criadas pelo perfumista Michel Almairac, são ótimas opções de presentes de fim de ano.
Zen Sun é um perfume glamouroso, perfeito para as mulheres dinâmicas e modernas. Sua fragrância floral amadeirada, tem como notas de topo a bergamota, grapefruit e essência de limão, que dão o frescor refrescante. As notas de fundo como o musk branco, solar musk accord e madeira de cedro, proporcionam um toque exótico.
Já o perfume Zen Sun For Men foi desenvolvido para agradar o homem criativo, confiante, inteligente e sexy. Ele também é um floral amadeirado com notas de topo como a bergamota, menta e nashi (pêra japonesa), que transmitem um frescor a fragrância. As notas de fundo trazem a madeira de cedro, madeira seca e âmbar, que deixam o Zen Sun For Men com um toque especial.
Embalagem
As novas embalagens dos perfumes Zen Sun e Zen Sun For Men que chegam no país em dezembro, são vibrantes e modernas, valorizando os produtos. Além disso, a cor pink da embalagem feminina e o azul, do masculino, traduzem as tendências do verão 2014/2015.

Preços Sugeridos:
Zen Sun 100 ml – R$ 357,00
Zen Sun For Men 100 ml – R$ 357,00

Site Shiseido – www.shiseido.com.br
SAC – 0800148023




Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é sobre um assunto que eu não falo a muitooooo tempo . Eu nunca mais tinha postado foto no instagram e quando postava era uma foto em cada semana e esperar acumular iria demorar um pouco, então tinha parado com essa tag aqui no blog. Mas nessa última semana eu postei algumas fotos e decidi voltar a fazer esse tipo de post aqui, ele vai ao ar toda segunda-feira. Vamos ver o que eu andei postando:

                
  • Fotinho para divulgar o post sobre os meus 5 batons favoritos, se quiser conferir é só clicar aqui
  • Renderizando o vídeo para vocês, pense na alegria da pessoa por ter conseguido terminar de editar o vídeo \o/... Agora pense na tristeza da pessoa por que o vídeo ficou com o áudio atrasado :( , e todos os outros que eu tinha gravado também ficaram, tive que apagar todos, pois não encontrei solução. ;-( .        
                
  • Vista linda do pôr do sol da varanda da minha casa, esse dia o sol estava lindo demais e tive que registrar esse momento. A foto está sem nenhum filtro, fiquei apaixonada pela imagem.
  • Vista do céu pela manhã da janela do quarto, postei a foto para desejar um BOM DIA para vocês. 
                
  • A fan page do blog estava precisando de uma capa bem mais bonita, então decidi fazer uma, e não foi que eu gostei do resultado, achei que ficou bem bonita. Curtam a fan page (aqui).
  • Logo que eu vi essa imagem pensei "Agora já sei o motivo pelo qual só vivo com fome kk" , acho que minha mãe me deu muito biotônico mesmo viu, eu como demais gente, kkk.
                 
  • Nada melhor do que um banho de piscina nesse calor de Maceió, é tão bom para relaxar e principalmente para refrescar.
  • Paleta de sombras da fenzza, já tem resenha dela aqui no blog. 
  • E a última foto é desse livro que eu sou completamente APAIXONADA, posso ler um milhão de vezes, sou apaixonada pela história, com certeza é meu livro favorito. 
Essas foram as fotos que postei durante a semana, para acompanhar em tempo real é só me seguir @blogthataoliveiraa.