02 maio 2013

Testei: Creme de Hidratação Capilar Vizzage

Olá, tudo bom com vocês ?
Hoje vou falar sobre um produto que comprei a alguns dias, o creme de hidratação capilar Vizzage Óleo de Argan.
Como todas sabem é obrigatório hidratar o cabelo Rs Eu hidrato o meu toda semana e adoro testar hidratantes diferentes, apesar que sou bem chata na hora de escolher, porque meu cabelo fica oleoso com muita facilidade, então não me dou bem com qualquer creme. Esse comprei por indicação de uma amiga e adorei. Ele tirou bastante a oleosidade do meu cabelo e ainda deixou sem frizz como diz na descrição.

O que diz na descrição:
O creme de hidratação capilar Vizzage Oléo de Argan e Broto de Bamboo restaura profundamente os danos dos fios e recupera sua vitalidade original, pois é um poderoso hidratante e oxidante natural que combate os radicais livres que ajude a reparar os danos na membrana celular, aumentando a força da fibra e combatendo o frizz.

Espero que tenham gostado da dica (;

Me sigam nas redes sociais:

Twitter: @MihCampana
Instagran: MihCampana
  



Share:

0 comentários:

Postar um comentário