19 março 2013

Dica - TecnoNutri

Oie pessoal. Hoje é terça dia de post com a Fê. Hoje quero apresentar a vocês um aplicativo, que eu utilizo para fazer as minhas dietas,  já indiquei a Thalita Oliveira (dona do blog) ela falou que amou. Então vou falar um pouco dele para vocês.
TecnoNutri é um app para iphone e android, trata-se de um programa que lhe ajuda a monitorar seu peso, suas refeições. Vale lembrar uma coisa super importante, o uso do app não dispensa a consulta de uma nutricionista. O app tem como objetivo lhe ajudar nessa batalha. 

Para começar a utilizar o aplicativo você necessita fazer um rápido cadastro do seu perfil: altura, peso, imc, idade, seu objetivo. Com esse pequeno cadastro, ele lhe dá o seu índice de massa corporal  e a quantidade de calorias e água que você tem que ingerir durante o dia. 
       
No aplicativo tem uma tabela de cada alimento, o tanto de calorias, vitamina que contém em cada porção, então é super fácil de mexer. Se caso não tenha o alimento que você quer, basta adicionar. 
Quando estiver na hora de fazer determinada refeição o alarme irá tocar, a mesma coisa com a água, no meu caso a água toca de 1 em 1 hora.
       
Para quem for usar o App saiba que será necessário mais um pouco de força de vontade para ficar atualizando ele, pois tudo o que você come e bebe deve ser adicionado no App, inclusive com o tamanho das porções. 
      ~
O aplicativo é super útil, eu já consegui bons resultados utilizando ele. Quando você começar a utiliza-lo você fica completamente obcecada, querendo colocar tudo o que comeu, então isso que é o bom. 
O melhor de tudo é que o aplicativo é grátis. Basta baixar e começar. Só lembrando mais uma vez não esquece de consultar um nutricionista. 

Share:

2 comentários:

  1. Parece ótimo esse app... faz tempo que estou procurando um desses que realmente seja util!

    Tem um sorteio acontecendo no meu blog, se quiser participar está feito o convite!

    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-babyliss.html

    ResponderExcluir