18 março 2013

Instagram da Semana

Segunda-feira... Caramba segunda-feira de novo, a semana passou voando e o final de semana mais ainda, mas como hoje é segunda é dia de instagram da semana. 

   

Primeira foto é uma frase que SUPER serviu para mim, e quis compartilhar com vocês. "Não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você". Agora toda vez que penso em desistir de algo lembro-me dessa frase :). 
Segunda foto é a base de pró-crescimento da colorama, minhas unhas quebraram #todaschoram , daí lembrei que tinha essa base em casa e decidi passar para ver se funcionava. É... Não cresce do dia para noite, mas ajuda a crescer sim. 

  

Nada melhor do que uma tarde na piscina não é mesmo? Estava simplesmente MARAVILHOSA.
Estou querendo mudar totalmente meus hábitos (querendo deixar de ser sedentária) e principalmente minha alimentação, então comecei o PROJETO SAUDÁVEL (algumas meninas perguntaram como funciona, essa semana irei fazer um post explicando um pouco sobre o projeto. ) 
   
  
Esmaltes escolhidos da semana - 185 Lilac Pastelle - Revlon e Ult. Glitter. Pole Dance - Top Beauty. 
Maça deliciosa pós treino, comecei a academia e comecei a fazer caminhada, posso admitir que já me sinto bem melhor. :)

  

Baixei um app no celular indicado pela Fê (Colaboradora do blog), se chama TecnoNutri, ele é bem legal. Você coloca suas informações e ele fala quantas calorias e quantos litros de água você deve consumir por dia. Amanhã vai ao ar o post da Fê explicando detalhadamente sobre esse aplicativo. :)
E por último mas não menos importante, alguns versículos que achei bem interessante e também quis compartilhar com vocês. 

Para acompanhar tudo em tempo real basta me seguir no instagram @thataoliveiraa1 
Share:

Um comentário:

  1. Dizem que esses aplicativos de dieta ajudam um monte...

    Tem sorteio no meu blog, se quiser participar.

    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-babyliss.html

    ResponderExcluir