01 agosto 2014

Lápis Coloridos


De um tempo para cá estou completamente apaixonada por lápis coloridos. Tenho alguns e super amo. Hoje decidi falar dos meus nacionais favoritos. Não gosto muito dos lápis pretos da vult, mas amo os coloridos. Já os da dailus eu amo todos. :)

Nomes na ordem esquerda para direita - Dailus - azul baby matte , Vult - verde nostalgia e Vult - Azul Neon . Dos três o meu preferido com toda certeza é o azul neon da vult. Os três tem uma boa durabilidade, pigmentação (o verde nostalgia, é o menos pigmentado, mas não deixa a desejar) e são super cremosos, são super fáceis de passar na linha d'água, pois eles deslizam facilmente. O da dailus é o mais cremoso, mas os outros também não ficam para trás. Tenho certeza que alguns meninas quando virem o verde nostalgia não irão gostar, pois a cor dele é um pouco "estranha", mas é só por não ter costume de usar. Também achei super estranho quando usei pela primeira vez, mas depois acostuma. 

O que eu mais gosto no azul da vult é a cor, pigmentação e a durabilidade. No da dailus eu amo o fato dele ser super macio, cremoso e pigmentado. E no verde nostalgia é a durabilidade e a cor (antes não gostava, mas agora gosto bastante).

O lápis da dailus custa em torno de R$ 6,50
Os da vult custam em torno de R$ 10,00

Share:

0 comentários:

Postar um comentário