25 setembro 2014

TAG: Meu passado me condena...

Oi pessoal, tudo bem? Hoje tem vídeo novo no canal, uhuu. Vim responder uma tag que me sugeriram pelo twitter (@thataoliveiraa1), que é a TAG: MEU PASSADO ME CONDENA. Vocês podem sugerir tags para eu gravar, fiquem a vontade, eu amo responder tags e farei o possível para responder todas que vocês sugerirem.




















Será que meu passado me condena? Eu era uma criança bem sapequinha, será que eu aprontei muito? Haha, para saber as minhas respostas é só assistir o vídeo. 



  • Perguntas

  1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
  2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
  3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
  4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
  5. Já passou trote?
  6. Já fez parte de uma gangue?
  7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
  8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
  9. Já colou em prova?
  10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Share:

0 comentários:

Postar um comentário