26 março 2014

TAG: The Vampire Diaries

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. O vídeo desta quarta-feira é uma tag, mas é uma tag diferente, não é parecida com nenhuma tag que eu já respondi aqui, não é sobre maquiagem, cabelo, unhas nem nada do tipo. A tag é sobre a minha série favorita: "The Vampire Diaries" , vocês já devem saber que eu sou viciada na série né? rs.. Eu tinha visto essa tag no canal da NiinaSecrets só que fazia muitoo tempo (ainda não tinha canal), e recentemente eu lembrei e quis gravar para vocês. 




Perguntas:
1) Como você descobriu a série?
2) Quem é seu personagem favorito?
3) Se você fosse vampiro, beberia sangue humano ou animal?
4) Stefan ou Damon?
5) Qual é seu poder preferido ?
6) Qual personagem da série você seria?
7) Você leu os livros da série?
8) Quem você “ficaria/namoraria” na série?
9) Qual foi sua primeira impressão da série? Mudou?
10) Quem é seu vilão favorito?
Espero que gostem :)


Share:

0 comentários:

Postar um comentário