01 setembro 2013

Instagram da Semana

Essa semana no instagram foi bem parada, mas para não perder o costume decidi colocar o instagram da semana no ar.

   


  • Sorvete de beijinho, estou completamente apaixonada por esse sorvete gente, ele é maravilhoso. ♥
  • Novo tic tac TORMENTA, sou simplesmente viciada por tic tac.
   
  • Capinha da ICapas Store, já falei dela aqui . Estou apaixonada por ela
  • Os e-mail da minha caixa de entrada sumiram, não sei o motivo mas eles desapareceram, (entrei em desespero :( )  mas, graças a Deus eles decidiram voltar, e tudo foi resolvido. :)
   
  • Fotografando alguns batons para o post que vai ao ar essa semana. :)
  • Estou completamente apaixonada por essa sombra da ELKE, vou fazer resenha dela aqui no blog.
  • E aí pessoal, vamos ter uma vida mais saudável? Vou ficar postando (quando der) algumas coisas no instagram e aqui no blog, sobre como está sendo essa minha luta para mudar o meu hábito alimentar, que por sinal é péssimo . 
Então, essa foi a minha semana no instagram. Sigam @blogthataoliveiraa
Share:

0 comentários:

Postar um comentário