30 agosto 2013

ICapas Store

Hoje o post é um pouco diferente dos que acostumam aparecer aqui (mas nada de outro mundo), eu resolvi falar para vocês da minha capinha de lá do ICapas Store. A ICapas Store é uma loja onde vende capinhas para TODOS os modelos de celulares, quando você entra é uma tentação.
Fiquei tão feliz com a eficiência deles que quis compartilhar com vocês. :) A minha capinha chegou mês passado, o pedido foi feito e em uma semana a capinha já estava na minha casa, toda bonitinha, bem embalada. 
Eu acho que escolher capinha para celular é uma coisa bem difícil, pois você não tem noção de como ela é, se a cor é a mesma que aparenta no site, então quando escolhi a minha fiquei até com um pouco de medo de não gostar, mas quando ela chegou eu me apaixonei. O meu celular é o Xperia P da Sony e ele ficou uma graça.
 Ainda veio com um acessório para você pendurar no celular, mas eu esqueci de tirar a foto anta. A capinha custou R$ 54,90. Loja super rápida e segura, podem confiar. :)


Share:

0 comentários:

Postar um comentário