04 julho 2013

Pó Solto Facial - XinYiZhui Professional

Já faz algum tempo que eu recebi esse pó da loja Born Pretty Store, e deveria ter colocado esse post no ar desde da semana passada, mas por algum motivo (que eu não sei) não coloquei ele no ar antes. Só que eu estou tão apaixonada por ele, que tive que vim mostrar para vocês.
Ele está disponível em 4 cores, eu escolhi na cor #04, e deu certinho na minha pele.
Tenho que confessar ele é MARAVILHOSO, sério mesmo gente. Ele deixa a pele aveludada (eu amo), ele tem cor, mas é como se ele não adicionasse nenhuma cor a pele, ele vem com uma esponjinha e eu super amo aplicar o pó com ela, acho melhor do que aplicar com o pincel, além de prático é bem mais rápido. Gosto muito de aplicar somente ele, sem base sem nada, somente um corretivo e o pó.
Ele custa $7.02, e vale super a pena. A loja é super confiável, o produto chegou em 15 dias, super embalado.


Share:

7 comentários:

  1. Tem tudo pra ser ótimo !!
    beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei tanto que já encomedei o meu

    ResponderExcluir
  3. eei menina, ese site é ótimo! tem muitas coisas baratas, mas esmola demais o santo desconfia :P como é a forma de pagamento, visto que é em dolar? é frente gratis pra todo o mundo mesmo ? to com medo de pedir, pois não conheco ninguem que tenha comprado em sites assim.

    ResponderExcluir
  4. @Valéria Oie linda, tudo bem? Então linda, quando fui comprar, fui super bem atendida pela dona da loja, o produto veio super embalado, então eu confio na loja. As formas de pagamento é por cartão de crédito, paypal. E sim o frete é grátis, pelo menos até quando eu comprei estava grátis para todo o mundo, mas é sempre bom antes de fechar o pedido perguntar se ainda continua grátis. Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. AAH LEGAL! muito obrigada pela informação :D vou pedir umas coisas :D eu fico muito desconfiada porque nunca vi um site com frete grátis D: principalmente pra cá pro meu estado, que o frete é praticamente o preço do produto que eu peço '-' sem contar que neste site tem várias novidades e tal :DD obrigada!

    ResponderExcluir