02 julho 2013

Lábios Ressecados

Os lábios sempre sofrem com a mudança de tempo .Nossos lábios ficam muito ressecados e "rachados", os lábios ficam ressecados por conta do vento, da poeira, frio, sol . 
O que fazer para não ressecar os lábios? Passar a língua com saliva nos lábios não adianta nada, você pensa até que hidrata mais pelo contrário eles irão ressecar ainda mais, e você não quer isso. 
Quando seus lábios estiverem rachados nunca em hipótese alguma retire a pele solta dos lábios, eu confesso que já fiz isso mas o resultado não foi nada agradável, ganhei foi feridas nos lábios e essas feridas podem levar a pequenas hemorragias.
Beba água com frequência, escolha sempre produtos que já venha com filtro solar, produtos derivados de silicone e as manteigas de cacau ou de caritê , ajudam a evitar o ressecamento. Faça sempre esfoliações caseiras.

Esses três produtinhos é o que salva qualquer lábios ressecados. 
Bepantol - Antes de dormir aplique uma pequena quantidade nos lábios, seus lábios estarão fininhos e hidratados pela manhã.
Carmex - A melhora dos ressecamento dos lábios é bem visível.
Nívea Lip Care -  São ótimos protetores lábios, a hidratação deles é de média a baixa, então não resolve o seu problema caso os seus lábios estejam muito ressecados. 

Share:

2 comentários:

  1. Meus lábios são bem ressecados e somente esses produtinhos que o salvam

    ResponderExcluir
  2. Os meus lábios eram muito ressecados, depois que comecei a usar bepantol e carmex eles ficaram bom rapidão. ótimas dicas

    ResponderExcluir