15 julho 2013

Instagram da Semana

Meus amores, estava parada sem utilizar o instagram, por conta disso fiquei sem fazer a tag instagram da semana, mas ela vai voltar. :)

 
  • Usei esse look para ir passear no shopping, ele é bem simples, mas super confortável, e no dia o conforto era prioridade.
  • Caderninho do blog, algo que eu acho super importante, a vida do meu blog está toda nele. Acho ótimo para organização, tenho tudo anotado nele.
 
  • Essa sombra é da archy da coleção da Eliana, é um quarteto com tons verdes (ainda não tinha nenhuma e super amei) já falei sobre ele aqui no blog.
  • Batom da archy também da coleção da Eliana, já falei dele aqui no blog. Estou apaixonada por ele. (Acho isso um milagre, nunca fico mais de duas semanas apaixonada pelo mesmo batom, rs)
 
  • Essa maquiagem eu fiz com o quarteto de sombras da archy, achei que ficou linda (talvez será o próximo tutorial de vocês)
  • Os lápis da Océane Femme que já foram para o ar. Estou apaixonada pelo azul :) . Falo deles aqui


  • Recebi essa sandália linda da Indaiá. Vou fazer um post mostrando os detalhes, fiquei apaixonada por ela. Gentee, ela é muito fofa :)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário