01 maio 2013

Máscaras de Cílios Favoritas do Momento

Ultimamente não posso sair de casa sem máscara de cílios. Eu amo máscaras para cílios, por isso tenho muitas e escolher somente 3 foi um grande sacrifício . Amo quando a máscara fica velhinha pois ela fica grossinha e perfeita. 
Eu já tenho essa máscara a bastante tempo, falei dela aqui. O aplicador dela é diferente. Acho ela uma máscara perfeita, pois alonga os cílios, é super fácil de passar, os cílios não empelotam . Agora que ela já está mais velhinhas estou gostando mais ainda, pois está mais grossinha e o resultado é melhor ainda.
 Também já falei da Volume Glamour Ultra Care aqui.  O aplicador dela é bem grossinho. Essa é a minha máscara favorita número 1, eu simplesmente sou apaixonada pelo efeito dela,  ela alonga meus cílios, dá volume , não empelota, deixa um efeito que eu amo. 
A máscara para cílios Double Extension é bem antiga e todo mundo conhece, gosto tanto dela que tenho estoque em casa (haha) . Ela tem a parte branca que é o sérum de tratamento para os fios, e a parte preta que é máscara de ultra alongamento. A aplicação é feita em duas etapas, primeiro aplica o sérum e depois a máscara, é bom ter um pouco de cuidado na hora que for aplicar a máscara para os fios não empelotar. Prefiro sempre aplicar os dois juntos, pois o resultado é surpreendente, os cílios alongam e muito. 

Aqui está o meu top 3 de máscara de cílios, favoritas na ordem - Volume Glamour Ultra Care, Double Extension e 1001 cils . 

Quais são as máscaras favoritas de vocês?

Share:

Um comentário:

  1. gostei das suas máscaras, ja usou as da Maybelline? são baratas tbm, e super indico!! uso muito...

    Estou realizando o meu primeiro sorteio lá no Blog! Vamos participar?? conto com você linda!
    É um lindo porta treco do Paul Frank, isso mesmo, corre lá e participa, as regras são muito simples!!

    www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir