27 março 2013

Primer Avon Magix


Faz um tempão que eu queria falar sobre o primer magix da avon para vocês, mas aí eu fui adiando, sempre inventando alguma desculpa e nunca falava sobre ele. Eu sei que tem inúmeras resenhas desse primer na blogosfera, mas mesmo assim eu queria dar a minha opinião a respeito deste produto.
O que é o primer?
É um produto utilizado como pré-maquiagem, depois do hidratante e antes da base e do pó. A função dele é uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo.
Antigamente eu utilizava muito esse produto da avon, mas por algum motivo eu parei , tive até que jogar fora porque já estava vencido. Só que no mês passado me bateu uma mega saudade desse produtinho e decidi comprá-lo novamente. E aqui estou eu para falar o que eu acho dele. 

 O que ele promete: Reduzir instantaneamente a aparência dos poros e as linhas finas, controlar o brilho por até 10 horas e uniformizar a pele com fórmula leve e aveludada.

 Ele é bem grossinho e tem um cheirinho bom (pelo menos eu achei haha)
  
Pele sem nada, completamente limpa. Com meus poros  bem evidentes como vocês podem ver na foto acima.
Depois de aplicado. Dá para ver uma diferença né? 

O que eu achei - Eu gostei muito dele. É um pouco difícil mostrar o resultado por foto (tentei o máximo possível) . Mas quando aplicado dá para ver que os meus poros não estão mais tão evidentes, ele não faz com que eles desapareçam, mas dá uma disfarçada. Quando você aplica na pele você sente uma textura bem aveludada. Com a maquiagem completa você percebe que os seus poros ficam menos evidentes ainda. Ele faz com que a maquiagem dure muito. Realmente eu gostei dele, super indico. 





Share:

4 comentários:

  1. Super uso e amo muito, acho que funciona muito e segura bem a mminha oleosidade super aprovo também Thalita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastantes, está sendo o meu preferido do momento. :)

      Excluir
  2. Oi Thatá, eu adoro esse primer já estou no segundo. Ele cumpre a funções que promete de marca nacional ele fica primeiro lugar. Beijinhos♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie lindinha... Acabei de encomendar o meu chega semana que vem.
    Tô super na expectativa de ser um produto bom, e o que mais me chamou a atenção foi o FPS 20. Eu uso o primer da Mary Kay, ele e perfeito e super recomendo.
    Dá uma passadinha lá no meu blog http://agarotadepantufa.wordpress.com

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir