25 março 2013

Instagram da Semana

Só sou eu que estou achando que o mês de março tá passando super rápido? Essa semana passou voando, parece que foi ontem que coloquei o post de instagram da semana no ar. :)

    


  • Comecei a semana desejando sorvete de chocolate, então corri no mercado e fui comprar. Agora imaginem a dificuldade para achar esse bendito sorvete, só sei que fui em uns 3 supermercados para pode encontrar meu sorvetinho. É necessário tomar sorvete todo dia, com o calor que está aqui em Maceió. Não resisto a sorvete de chocolate com granulado colorido. 
  • Hora de trabalhar. Tinha deixado muita coisa acumulada, semana passada era para ter ido ao ar a resenha do kit da néctar, mas aconteceu que as fotos simplesmente sumiram no meu computador. Só não sei como, mas sumiram. Então o post vai ao ar ainda essa semana.

     

  • Se tem uma coisa que eu amo é cozinhar. Estava olhando alguns blogs e vi uma receitinha de pizza de frigideira, imediatamente corri para cozinha para ver se conseguia fazer.
  • Gente, não é que ficou uma delícia. Agora você deve estar se perguntando: Cadê o projeto saudável Thalita? Eu juro que ainda estou nele e agora firme e forte. Esses dois dias foi só uma recaída. hahaha 
    
  • Depois de comer essa pizza (super saudável) decidi ir caminhar para eliminar as calorias que ganhei. Logo que acabei comi uma maçã e tomei um copo de suco.
  • Quinta-feira teve jogo do Brasil e como nunca perco estava assistindo. Fiquei super feliz quando o Brasil fez o gol (consegui tirar a foto quando a bola estava dentro da trave). Tá depois disso fiquei super triste e inconformada, não entendi como o Brasil pode perder, 2 gols em 12 minutos, não aceito isso (hahaha).  
    
  • Logo depois do jogo fui ao supermercado comprar algumas frutas e verduras, para poder conseguir me manter firme no projeto saudável. Fiquei admirada comigo mesma, não teve nenhum besteira no meu carrinho . :)
  • Enquanto caminhava linda e feliz pelo supermercado com meu carrinho cheio de coisas saudáveis, dou de cara com esses doces que pareciam estar deliciosos, fiquei super orgulhosa de mim, pois não cair na tentação. 
    
  • Meu café da manhã de sábado, super saudável e uma delícia.
  • Se tem uma coisa que eu amo demais é tic tac. Estou completamente viciada. 
Para acompanhar em tempo real basta me seguir no instagram @thataoliveiraa1 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário