Hoje vim falar sobre o que eu achei no sabonete da neutrogena .  Eu comentei a algum tempo no twitter que eu estava em busca de um sabonete para pele oleosa , e uma leitora me indicou o Oil-Free Acne Wash da Neutrogena, antes de comprar fui procurar para saber se a avaliação dele era positiva, achei várias resenhas e a maioria com avaliação positiva. Decidi comprar ele e estou usando a mais de 1 mês, hoje vou falar se ele cumpri o que promete.


O que promete? Limpar e tratar a pele com tendência à acne. Possui ácido salicílico, que penetra nos poros, ajudando a interromper o ciclo de manifestação da acne. Extratos de aloe vera e camomila acalmam e suavizam a pele.

A consistência dele é de gel. .

Para utiliza-lo eu aplico uma quantidade média do sabonete na palma da mão, e espalho suavemente no rosto. Utilizo diariamente. 

O que eu achei : O cheiro é suave, promove uma ótima limpeza na pele, não resseca a  pele, controla muito a oleosidade e quanto a acne eu raramente sofro com isso, mas até agora não apareceu nenhum espinha, graças a Deus. :)  Achei o sabonete maravilhoso e com certeza irei comprar novamente. 
Paguei apenas - R$ 23,90 200ml.

E vocês já testaram? O que acharam? 


2 Comentários

  1. que dica mara, tô precisando de algo assim.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse, que bom que achou um bom sabonete...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir