21 abril 2012

Cuidado Com a Pele Durante a Noite

A nossa pele necessita de cuidados constantes não só pelo dia, como também á noite. Todos os dias as maiorias das mulheres lavam o rosto, passam seus cremes e se maquiam, mas quando chegam em casa depois de um dia de trabalho super cansadas esquecem de cuidar da pele no período da noite. 
Que atire a primeira pedra quem nunca dormiu maquiada. Eu mesma quando chego cansada o máximo que eu faço é lavar o rosto e pronto, mais já sabemos que a pele precisa respirar no período da noite, que somente a água não é o bastante para retirar todas as impurezas da nossa pele.


Cuidados com a pele:


 Cuidados com a Pele Durante a Noite
Lavar o rosto corretamente é super importante. Lave o rosto com sabonetes indicado ao seu tipo de pele. Prefira os sabonetes líquidos do que os em barra. Depois disso passe um bom demaquilante para retirar toda a maquiagem.


Cuidados com a Pele Durante a Noite
Depois de lavar o rosto e demaquilar o próximo passo é tonificar a pele . Passe um bom tônico para retirar todas as impurezas. 


Cuidados com a Pele Durante a Noite
Depois que a pele estiver totalmente limpe é a hora de hidratar a pele. Utilize produtos específicos para a noite, hoje em dia o mercado está cheio de produtos noturnos. 
Share:

Um comentário:

  1. Excelentes dicas, muitas pessoas infelizmente não fazem isso antes de dormir, né?!
    Beijos
    =)

    ResponderExcluir