21 março 2012

Kryolan lança a paleta Lip Rouge Set com 5 tons de batom

 
Reconhecida mundialmente por sua grande gama de produtos e tonalidades, a Kryolan lança no Brasil Lip Rouge Set, uma prática paleta de batons com cinco opções de cores.
Lip Rouge Set, além de oferecer uma variedade de tons em um único estojo, que podem ser utilizadas em diferentes tipos de maquiagens e ocasiões, traz um espelho e um dos famosos pincéis da Kryolan. Este conjunto é tão completo que se torna essencial na bolsa de qualquer mulher.
São duas opções de estojo com cinco cores cada: o LRS101, que traz quatro diferentes tons de rosa e um tom de vinho e o Performance, com tons fortes de laranja, rosa, vermelho, vinho e pink. Cada paleta é perfeita para o estilo de uma mulher. O pincel é feito com cerdas sintéticas que absorvem menos produto, economizando os batons e aumentando a durabilidade da paleta.
Os batons Kryolan possuem ótima tolerância e compatibilidade com a delicada região dos lábios, maior fixação e a combinação de extenso complexo de substâncias ativas e vitamina E, que proporcionam maciez e hidratação aos lábios.  

Lip Rouge Set – Preço sugerido – R$223,00 
Realese enviado pela assesoria de imprensa. 
Share:

2 comentários:

  1. Linda...adorei! sempre curto novidades e coisas de Make Up....Bjinhosss
    sweetescolha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o preço é meio salgado, daria não!!

    ResponderExcluir