13 março 2012

Jacki Design ORIGINAL

A Jacki Design foi fundada no ano de 2004, sempre conquistando uma posição de destaque entre as mais conceituadas marcas de presentes no Brasil. Nossa equipe de design está constantemente buscando novas ideias, estabelecendo um estilo próprio através do design inovador, original e moderno. Periodicamente anuncia em revistas como CARAS, ESTILO, GLOSS, NOVA, CAPRICHO e CARAS FASHION, firmando cada vez mais a marca Jacki Design. Além disso, participa de 4 feiras internacionais durante o ano, como a Grafite, CouroModa, Francal e Laço.


Como tudo que é bom no nosso país é imitado, a Jacki Design não ficou de fora e foi imitada. Só que  mesmo falsificando, nao fica perfeito , então é super fácil de identificar o JD original de uma falsifica.





Para você saber que está adquirindo uma JD original, observe primeiramente a etiqueta, pois consta que ela é 100% Original.
 Outra coisa é os pingentes do zíper que vem com as iniciais JD. 
A parte de fora da necessaire vem estampado o nome JD, mas não só aparte de fora como também dentro na necessaire. Outro detalhe é que se você esfregar o dedo nas cores da JD fake a tinta sai no seu dedo, já na JD original não, além que a tinta que sai no seu dedo pode ser toxica.



A diferença de preço entre a original e a réplica é em torno de 20%. 
Ex.: Jacki R$20,00 x Réplica R$16,00. Então a diferença não é muito grande, porque não
adquirir uma original?
Share:

Um comentário: