08 fevereiro 2012

Nova linha de hidratantes e óleo de amêndoas Paixão

  
Qual a sua Paixão de hoje? Muitas vezes o tipo de paixão varia de acordo com o dia. Pode ser paixão Inspiradora, paixão Romântica ou uma paixão bem Sedutora. Inspirada nas várias paixões que uma mesma mulher pode viver e de olho no crescimento do mercado de cuidados com a pele, a marca Paixão, líder na categoria de óleos corporais no varejo e uma das principais marcas no segmento de hidratantes, apresenta grandes novidades em sua linha. Os óleos e hidratantes Paixão são facilmente reconhecidos pelo formato de flor de suas embalagens, bem como pelas cores de cada variante. Todos os frascos foram modernizados, mas mantiveram no corpo o formato de rosa, característica da marca, e o conteúdo de 200 ml. As novas embalagens do óleo de amêndoas Paixão ganharam transparência, tornando-se mais brilhantes e elegantes. Sua fórmula de sucesso, que oferece 24h de hidratação à pele, também foi mantida. Já os hidratantes Paixão mantiveram seus frascos opacos e com as cores marcantes reconhecidas pelas consumidoras, mas recebeu nova fórmula, que garante 24h de hidratação.
 As linhas de óleos e hidratantes Paixão foram reformuladas e ampliadas para atender a demanda de mercado e as suas consumidoras exigentes.
Os novos óleos e hidratantes Paixão estarão disponíveis em farmácias e perfumarias de todo o Brasil a partir de fevereiro 



Share:

2 comentários:

  1. adoro oleo paixão ! Tomara que não aumentem o preço !

    ResponderExcluir
  2. Gosto tbm do óleo, meu marido que não gosta muito dos cheiros, mas pelo jeito tem novas fragrâncias né?! Irei testá-los na loja =)
    Bjus

    ResponderExcluir