06 fevereiro 2012

Cleany - Loção de Limpeza

Amores, hoje estou aqui para falar de um produtinho que eu recebi, é uma loção de limpeza da Cleany.
Recebi uma amostra grátis deste produto da GlossyBox Premium de Novembro vem 10g, resolvir testar o produtinho para ver se realmente era bom ou não, então vamos lá.
O que promete:
Cleany é uma loção de limpeza da pele, que remove as impurezas e resíduos de maquiagem, poluição e oleosidade que podem obstruir os poros. Sua formulação delicada deixa uma sensação de pele sedosa e não precisa ser removida ou enxaguada.

A loção é bem fluida, é bom ter um pouco de cuidado para colocar no algodão, o cheiro não é muito bom e eu achei bastante deságradavel. A loção serve como um demaquilante, pois dá para retirar bem a maquiagem. Utilizo a loção toda noite, para ter certeza que todas as impurezas sairam depois do banho. Percebi que a loção controla muito bem a oleosidade e deixa a pele com aspecto de bem hidratada.
Eu simplesmente não consigo aplicar uma loção de limpeza e depois não lavar, parece que a minha pele não está limpa, mas com o cleany sentir que a minha pele estava limpa e hidratada. Ele não é um produto gordurento nem melequento.
Gostei bastante do produto pois ele cumpre o que promete, gostei tanto que já fiz o pedido de um produtinho em tamanho real com 100 ml.

Minha nota para este produto é 9 por conta do cheiro, fora isso o produto é maravilhoso.
O produto custa em média R$ 38,00 acho que vale super apena.
E vocês já usaram??
Share:

2 comentários:

  1. Boa dica, tb tenho a pele oleosa e acho que as loções deixam a pele pegajosa, mas é sempre bom conhecer novos produtos. bjs

    ResponderExcluir
  2. Excelente dica... eu uso uma ótima para a minha pele oleosa, porém é manipulado...
    Custa R$ 15 200 ml, acho muito barato, até porque dura horrores!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir