13 janeiro 2012

Piccadily - Antecipa Lançamento da Coleção - Outono Inverno 2012


Tradicionalmente lançada durante a Couromoda, evento exclusivo para lojistas, a coleção Outono Inverno da Piccadilly apresenta linhas voltadas ao público jovem e irreverente com muita informação de moda, mas sem deixar os clássicos de lado



cid:084504015@17112011-0E16Entre os dias 16 e 19 de janeiro, a Calçados Piccadilly participa da Couromoda 2012 – Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro – que é a maior feira especializada na América Latina e a segunda maior do mundo. O evento acontece em São Paulo, no Pavilhão do Anhembi.


Durante a Couromoda, os visitantes poderão conhecer a nova fase da Piccadilly, que aposta em “Uma nova mulher”, moderna, jovem e irreverente, que busca a moda e a tecnologia em seu dia-a-dia. Mas a empresa não esquece das românticas e clássicas. Entre os lançamentos que serão apresentados aos lojistas, estão duas novas linhas exclusivas.
cid:084504015@17112011-0E1D

Segundo a diretora de desenvolvimento daPiccadilly, Ana Carolina Grings, a coleção agradará de românticas a descoladas. “Há opções tanto para as que gostam de se inspirar em clássicos de décadas passadas, quanto para as que apenas conseguem vestir-se com o que há de mais atual e moderno”, explica Ana Carolina.



          

São quatro as tendências que inspiram as criações para a coleção Outono Inverno 2012: Selvagem, que traz inspiração étnica, com visual mais rústico e artesanal; London Boy, com influência minimalista e foco especial nos oxfords; Retrô, com influências das décadas de 60 e 70; e Vintage, que aparece em detalhes de vivos coloridos e materiais desgastados e de aparência fosca.

Couromoda – Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro
De 16 a 19 de janeiro, no Pavilhão do Anhembi, São Paulo (SP).
Informações www.couromoda.com

Share:

Um comentário:

  1. Uma pena que não deu para visualizar os modelos... mas, a picadilly sempre faz modelos bonitos e confortáveis...
    Bjus flor
    =)

    ResponderExcluir