11 janeiro 2012

Ausência - Pequena Explicação

Amores, quero me desculpar pela a MEGA ausência aqui do blog, mas é por causa que estou viajando e falei que o blog estava de férias, mas muitas meninas mandaram eu arrumar um jeitinho para postar um post por semana pelo menos, quero dizer que não conseguir, minhas férias já estão acabando próxima semana o blog já volta ao normal, pois é quando eu chego de viagem por isso peço paciência, quando chegar de viagem já vou colocar a mão na massa e voltar a correria aqui do blog, pois já estou com várias idéias para fazer alguns posts, deixei o blog de férias pois precisava descansar um pouco,  pois blogueira também tem vida .
Quando coloquei o blog de férias achei que não iria receber nem 200 visitas por dia, mas me enganei todo dia entro e vejo quantas visitas o blog recebeu e me deparo com 1500 visitas fico surpresa, pois o blog não está com assunto novo mas mesmo assim vocês continuam entrando, muito obrigada.

Em breve o blog estará de volta.  
Share:

Um comentário: