27 janeiro 2012

Clearskin - Loção Tônica Adstringente

Meninas, hoje irei falar de um produto que me surpreendeu, é o Tônico adstringente da AVON.

Eu comprei este produto só por comprar mesmo, pois achei que ele não valia nada e não fazia nada do que era prometido, mas ele simplesmente me surpreendeu .
O que promete.
Limpa e tonifica a pele. Penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impureza.

O produto tem um cheiro mega forte de álcool, o que eu não gostei muito no inicio, mas já me acostumei . Estou usando este produto a um mês. Uso ele uma vez ao dia e já sentir um grande melhorada na minha pele, sinto que ela já não está tão oleosa e nunca mais tive acne, o que me surpreendeu já que desta época do ano é em que tenho mais acne. Ele realmente limpa bem a pele. Mesmo depois de usar demaquilante e lavar bem o rosto, ele ainda conseguiu tirar resíduos.
Por favor não passem este produto nos olhos, pois ira arder demais. 

O produto cumpre 100% o que promete, mas eu não compraria de novo por causa do álcool na composição. 
Alguém já usou?

Paguei - R$ 13,00


Share:

8 comentários:

  1. eu uso e adoro,não me incomoda mas o cheiro de alcool ,compro sempre"

    ResponderExcluir
  2. Olá, comprei essa loção tônica à pouco tempo e já a conhecia, eu gosto dela tbm mas, o que não gosto dela é a existência de álcool na composição, mas é um ótimo produto! Como vc mesma disse, é só não passar nos olhos! Bjim

    ResponderExcluir
  3. super dica!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/01/smart-life-smartcaps-energy-nova.html

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei há algum tempo atrás... e tbm não gostei por conta da quantidade de álcool na fórmula... a impressão que tive era que a minha oleosidade piorava ainda mais... sem dizer que ardia minha pele quando eu o passava no rosto... =(
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. eu já usei ele tbm me surpreendeu, mas o álcool na composição atrapalha muito chegava a arder meu rosto, e como sou maluca foi tentar tirar a make dos olhos com ele, resultado olho MEGA VERMELHO, ele diminuiu as minhas acnes e a minha oleosidade, mas tbm não compraria novamente não.

    ResponderExcluir
  6. Jan, que bom que o produto funcionou com você, a gente vai se acostumando com o cheiro do álcool.

    ResponderExcluir
  7. Monique, essa loção me surpreendeu, pois vi que ajudou bastante a minha pele, detesto o álcool na composição, se passar nos olhos não vai dar certo.

    ResponderExcluir
  8. Kelly, o único ponto negativo que tenho deste produto é o álcool na composição, acho que depende de pele para pele .

    ResponderExcluir