09 novembro 2011

Protegendo os lábios nesse verão

Como vocês podem ver essa semana só estou dando dicas para o verão, pois muitas me pediram, então vamos a mais um post sobre o verão.


Hidratantes e Protetores Labiais




Protegendo os Lábios nesse Verão.


Proteger os lábios é uma das coisas mais importantes do nosso dia-a-dia , pois se não eles ficam ressecados, queimados e ai já viu né.
E no verão na estação mais quente do ano, é que temos que da proteção redobrada para os nosso lábios. A proteção dos nossos lábios é muito importante, pois evita queimaduras e até mesmo câncer. 
Sei que a grande maioria opta por batons que já tenham proteção solar, optar por batons nas outras estação tudo bem, pois o sol não é tão forte, mais se expondo demais ao sol como no verão em praias, piscinas, a proteção do batom não vai adiantar de nada, mais isso não quer dizer que nas outras estações não é preciso proteger os lábios. 


Para protege-los existe o protetor solar labial de diversas marcas. O ideal é o usar no minimo com proteção solar 15 - contra raios UVA e UVB , também existe o de proteção solar 30 . Eu aconselharia o com proteção solar 60 - contra raios UVA e UVB, pois assim seus lábios ficam bem mais protegidos e não correm risco de ficarem queimados. 

Produtos que indico:


produto vertical Protetor Labial Hidratante FPS 60 - Possui exclusiva combinação de filtros que oferecem proteção solar contra os raios Uva e UVB. Reistencia a água por 3 horas.


Preço - R$ 17,80


  NIVEA Med Protection  - Além de ingredientes naturais, sua fórmula é enriquecida com vitamina E que suaviza os lábios secos, enquanto sua camada de proteção invisível previne o ressecamento.
Proporciona alta proteção contra raios solares UVA e UVB, com FPS15.


Share:

6 comentários:

  1. Adorei a dica... Proteção sempre ihihi..

    Bjinhos

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, os lábios precisam e merecem uma atenção especial em todas as estações...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Feliz que tenha gostado. PROTEÇÃO SEMPRE . :)

    ResponderExcluir
  4. Kelly, sim sim, proteção em todas as estações, não é porque está no verão que é preciso, em todas estações seja ela qual for. :)

    ResponderExcluir
  5. Sempre procuro proteger os meus lábios, lábios ressecados e queimados nunca. Gostei do post, ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  6. estou gostando muito do seu blog, ele é um dos meus favoritos que tenho que vistar todos os dias, seja qual for a hora, gostei do post, obrigada por dar essas dicas legais para a gente, gastar seu tempo conosco. Admiro pessoas assim, que faz isso pq gosta e não pq é obrigado

    ResponderExcluir