09 novembro 2011

Post - Cantinho das Leitoras

Meniinas, hoje temos uma convidada especial para o Cantinho das Leitoras, é a Joana Magalhães, do Rio Grande do Sul , de 25 anos.
E-mail enviado por ela:


Olá Thatá e meninas do blog Thatá Oliveira
Estou aqui para falar de um paleta que virou meu xodozinho é a paleta de 28 blushes, é tanto blush que nem vou mais comprar, hahaha até parece que nós conseguimos viver sem comprar isso já é um vicio.             Mais vamos ao que interessa a paleta, no caso dessa paleta, são 28 cores que rodeiam as tonalidades rosas. Uns com o fundo mais frio, outros mais quentes. Alguns puxam para o laranja, para o terracota, para o avermelhado, outros puxam mais para o pink, para o rosa bebê.
Fica um efeito suave na pele, amo esse efeito. :))
Elas são super pigmentadas. Pelo meu ver a grande maioria dos blushes são opacos. A paleta vale super a pena se voceê ama blush assim como eu, pois tem uma variedade de cores .O tamanho das bolinhas dos blushes e de uma moeda de um real.
Para finalizar eu amei essa paleta e é um ótimo investimento.

Esse foi o primeiro post que escrevi em toda minha vida, :))
Obrigada pela atenção de vocês . :)))

Muito Obrigada pela participação Joana .
Share:

4 comentários:

  1. É linda essa paleta né?!
    Tenho uma, mas a minha não tem aquele rosa bem clarinho, o terceiro da sterceira fileira =S
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Thatá. Você colocou meu post, muito obrigada.
    Vou responder os comentários que as meninas perguntarem tá ok? Claro se você deixar

    ResponderExcluir
  3. Joana, claro que pode flor, fique a vontade . :)

    ResponderExcluir
  4. Olá kelly, tudo bem com você?
    Essa paleta é tudo de bom, não se por qual motivo a sua veio sem o rosa bem clarinho, mas ele nem a aparece na pele.

    ResponderExcluir