24 agosto 2014

Hidratante Corporal - Natura Humor

Oie amores, tudo bem?


Hoje eu vim trazer para vocês a resenha do hidratante corporal da natura.
Ele é um hidratante perfumado, eu sou apaixonada por ele pois ele tem o cheirinho do perfume humor da natura, se você gosta do perfume com certeza irá gostar do hidratante, o cheiro do hidratante é mais fraquinho do que o do perfume. Gosto bastante de hidratantes perfumados, pois as vezes esqueço de passar o perfume e não tem problema, pois o hidratante serve como perfume. :)
A embalagem é normal, vem com 60 ml, é pouco se comparado com os outros hidratante, mas ele rende.
Ele hidrata a pele bem, como não tenho a pele muito seca ele deu uma boa hidrata. Uma coisa sobre o cheiro, se você não gosta de misturar o cheiro do hidratante com o do perfume eu não aconselho esse, pois o cheiro do hidratante não sai rápido, demora um pouco. 
A consistência dele não é liquida mas também não é cremosa, ela é um meio termo. Espalha e adere super bem a pele, o melhor de tudo é que não fica aquela coisa melecada e pegajosa. 
Gosto muito desse hidratante, acho que gosto mais por causa do cheiro, rs. Mas vale a pena comprar.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário