24 junho 2014

Caderno personalizado - ZOCPRINT

Olá amores, tudo bem? Ótima terça-feira para vocês. O post de hoje é para falar sobre um caderno que eu estou apaixonada. Eu recebi um caderno da Zocprint, e poderia personalizar ele da forma que eu quisesse, e é claro que eu personalizei com a logo do blog. :) No site você pode personalizar o que quiser, caderno, agenda, caderneta, xícaras, cartão de visita. O site é super confiável e a entrega do produto é super rápida.


O caderno foi feito todo com  fundo do blog, usei as borboletinhas para decorar e coloquei o nome do blog no centro, fiquei apaixonada.


Atrás do caderno coloquei o endereço do blog e também a borboletinha que está presente na logo do blog.

Estou completamente apaixonada pelo caderno, ficou do jeitinho que eu queria. Está super aprovado, a zocprint fez um ótimo trabalho.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário