05 maio 2014

TAG: 5 coisas aleatórias que estou amando

Oi amores, tudo bem? Feriado acabou, final de semana também :( . Mais uma semana começou... Ótima segunda-feira com muito sono para vocês.

Eu falei lá na fan page (aqui) que essa semana seria recheada de vídeos para vocês. Irei postar vídeos todos os dias desta semana (segunda-sexta). Aah, eu quero agradecer muito a vocês pelas 6.000 curtidas na fan page, vocês não tem noção do quanto estou feliz, muito obrigada mesmo. E que cresça bem mais. :)

O vídeo de hoje é uma tag na qual tenho que escolher 5 coisas aleatórias que estou amando. Eu selecionei 5 coisas que eu estou realmente apaixonada, estou morrendo de amores por tudo. Para saber quais foram as coisas escolhidas é só assistir o vídeo.





  • 5 coisas escolhidas
  1. Perfume SuperStilo - Natura
  2. Sabonete esfoliante - Essência de Fiori 
  3. Caixinha personalizada - Presente
  4. Bolsa Betty Boop - 
  5. Casaco do Mickey - Romwe
Share:

0 comentários:

Postar um comentário