17 abril 2014

Dicas de lojas - Acessórios

Se tem uma coisa que eu amo são acessórios. Vocês sempre me perguntam onde eu compro os meus acessórios, minhas bijuterias. De tantos vocês pedirem resolvi fazer um post dando dicas de  lojas online que eu compro e acho confiável. Antes de mais nada quero dizer que não tenho parcerias com nenhuma dessas lojas e não estou ganhando nada por citá-las nesse post.

Airu - Logo que visitei o site da Airu foi amor a primeira vista, rsrs. A loja tem várias bijuterias e o preço é super amigo.

Acessórios para meninas - A loja acessórios de meninas tem cada bijuterias lindas, que é impossível resistir.


AF Mix  - A loja AF Mix vende em atacado e varejo, e mesmo assim o preço é ótimo. A loja vende mais produtos folheados do que bijuterias. 

Citei somente três lojas porque são as que eu mais confio e compro. 









Share:

0 comentários:

Postar um comentário