18 março 2014

Dicas de Moda Para Mulheres Gordinhas


Toda mulher com uns quilinhos a mais sabe a dificuldade de encontrar uma roupa adequada para o seu corpo. Mas estar acima do peso não significa usar roupas muito largas e somente nas cores escuras, se você tinha esse pensamento pode esquecer, e conferir as dicas que eu trouxe pra você. 
  • Modelos adequados:

Aposte em blusas transpassadas, pois elas marcam a cintura lá em cima e deixam a parte de baixo mais soltinha e menos à mostra, escondendo os pneuzinhos e fazendo com que a silhueta dê uma afinada.Invista também em blusas que destaque seus ombros. Uma boa também são os vestidos envelope. 
  • Jeans

Na hora de comprar um jeans, escolha sempre os modelos de tom mais escuro e corte reto, deixando a barra tocar no peito do pé.  Para finalizar o visual, aposte em uma blusa com cor mais alegre, que não seja nem muito agarrada e nem muito justa! Nos pés, invista em sandálias com saltos grossos.
  • Preto MODERADO

Invista nas cores escuras, mas isso não quer dizer vestir-se de preto dos pés à cabeça. Use o preto com outra cor para dar destaque. Opte também pelo marrom, verde-escuro, azul-marinho.
  • Valorize pernas e quadris
Opte por saias e vestidos nos modelos evasê, que disfarçam os quadris sem marcá-los. Mulheres que estão acima do peso na maioria das vezes tem pernas muito bonitas, se for o seu caso coloque-as a mostra investindo em saias que ressaltem essa parte do corpo.
  • Colo em evidência

Vestidos decotados ajudam a alongar a silhueta e, por isso, disfarçam os quilinhos a mais. Modelos com decote em V valorizam os seios grandes e destacam a região do colo. A manga solta é infalível para esconder os braços gordinhos. 
Agora basta colocar em prática as dicas e arrasar. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário