03 fevereiro 2014

Sobrancelha - Qual Formato Combina Com o Seu Rosto?

 
Oi pessoal, tudo bem? Você sabe qual é o formato de sobrancelha combina com o seu rosto? Não? Então continue lendo o post e descubra.

As sobrancelhas são tidas como molduras para o rosto, e é por conta disso que você nunca deve ter se imaginado sem sobrancelha, bem estranho né?

As sobrancelhas deve estar sempre bem feitas, com um bom aspecto e sem os pelos fora do lugar..

Qual formato combina com seu rosto?
  • Rostos redondos pedem sobrancelhas que tenham o ângulo bem levantado. Assim, o rosto fica mais harmonioso. Deixe as sobrancelhas numa espessura mediana, tendendo sempre para mais grossas, nunca a deixe fina.
  • Rostos quadrados não devem de maneira nenhuma usar sobrancelhas retas, use sempre sobrancelhas com o ângulo bem levantado e marcado. As sobrancelhas devem ser mais cheias.
  • Rostos triangulares pedem sobrancelhas mais juntas. Cuidado para não retirar os pêlos em excesso no meio dos olhos. Use sobrancelhas mais finas, para dar harmonia a esse rosto tão anguloso.
Share:

2 comentários:

  1. Adoro sobrancelha cheia, acho lindo!!

    Beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho rosto redondo, uso ela bem angulada e grossa pq tenho pálpebras gordinhas e se não for assim da impressão que to com cara inchada de sono o tempo todo, rsrs.

    Amei as dicas.
    Beijo
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    ResponderExcluir