27 fevereiro 2014

Minhas Séries Favoritas

Oi pessoal, tudo bem? Hoje o post é um pouco diferente, já tinha feito esse post uma vez (aqui), mas resolvi fazer novamente, pois já faz algum tempo e a maioria das séries mudaram. Vou colocar na ordem de favoritas tá?

       1. The Vampire Diaries
  • Sinopse: A história gira em torno de uma jovem por quem dois irmãos vampiros são apaixonados. Ambosiniciam uma luta para conquistar sua alma e a de seus amigos, família e dos demais moradores de uma pequena cidade. Com base em personagens dos livros de L. J. Smith.
  • Acho que eu já declarei aqui o meu amor por The Vampire Diaries né? Eu sou apaixonada pela série gentee, não tem como você assistir e não amar. Amo e torço loucamente por DELENA (Damon e Elena) , casa perfeito. Muito amor gente, não tem como não se apaixonar e torcer por eles. <3 
       2. Pretty  Little Liars


  • Sinopse: A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos! As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”.
  • A série é bem misteriosa, então dá vontade de sempre assistir para saber o que vai acontecer. Amoo <3
       3. Awkward 
  • Sinopse: A série conta a história de Jenna Hamilton, uma garota esquisita e pouco popular. Ao receber uma carta, a garota sofre um acidente e todos pensam que ela quis se suicidar. Entretanto, o incidente faz com que Jenna seja notada na escola (algo que nunca havia acontecido antes), o que pode ser usado a seu favor para finalmente se tornar popular.
  • Os episódios são bem rapidinhos, são em torno de 20 minutos. Eu gosto bastante da série, acho que é porque eu amo séries relacionadas ao ensino médio, sabe? A série aborda tramas adolescentes, sexo, gravidez e drogas. Vale a pena assistir. 
       4. Hart Of Dixie
  • Sinopse: Hart of Dixie acompanha a história da Dra. Zoe Hart, uma médica recém-formada que acaba aceitando o convite de um estranho e vai morar no Alabama. A virada em sua vida se dá após perder uma bolsa de estudos em Nova York, por acharem que ela trata os pacientes como objetos e não pessoas. Porém, a vida na pequena cidade de Bluebell não é tão simples assim. Além de ter problemas com o outro médico da cidade, Zoe ainda percebe que de pacata Blueball não tem nada. Ali ela encontra não apenas um caminho para sua vida, mas descobre mais sobre seu passado e entende melhor a relação conturbada existente entre seus pais e ela.
  • Comecei a assistir a série agora e já estou apaixonada. É muito gostosa de assistir, divertida. Super recomendo! 

Essas são as minha séries favoritas do momento. Quais séries vocês assistem? 
Share:

8 comentários:

  1. super dicas, adoro a primeira!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/02/comprinhas-internacionais-na-sammy-dress.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. TVD muito bom.
      Beijos :)

      Excluir
  2. Amoo TVD . DAMOON lindo demais. não tem como não amar ele e a Elena pftos um para o outro kk. Eu assisto TVD, NEW GIRL E PLL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damon é perfeito, haha. Gosto de New Girl.
      Beijos :)

      Excluir
  3. Oi Thatá, tudo bem? Também sou apaixonada por The Vampire Diaries, acho q é a melhor série do mundo. DELENA é mt amor.Tbm assisto once upon a time, já assistiu? Muito bom. Gostei das dicas, vou assistir Hart of Dixie. Mais uma coisinha que ia esquecendo, kk .Grava a tag The Vampire Diares. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, tudo ótimo flor.
      Nunca assistir Once Upon a Time, vou ver se assisto. Assista sim Hart of Dixie é muito bom. Aaah gravo sim linda. :)
      Beijos :)

      Excluir