17 fevereiro 2014

Enquanto Isso no Instagram...

Oi pessoal, tudo bem? Boa segunda-feira para todos. Segunda-feira dia de preguiça, dia de sono, dia de trabalho, rs. Hoje vim trazer para vocês o que rolou no meu instagram durante as últimas semanas. (@blogthataoliveiraa segue lá) .

   

  • Eu amo muitoo esse iogurte. Pela manhã nunca consigo comer, então eu sempre escolho iogurte, esse de granola e mel é uma delícia. :)
  • Meu primeiro bolo de caneca, ficou uma delícia. Tentei gravar para vocês, mas infelizmente não deu muito certo. :( . Fica para o próximo.
   
  • Como disse para vocês não consigo comer pela manhã, mas estou tentando mudar isso. Café da manhã delícia: uva, banana, granola e aveia. 
  • Lanchinho da tarde : mamão com granola. Estou saudável gente, rs.
   
  • Só tem foto de comida aqui né. kk . Suco/vitamina de mamão com cenoura. Muito gostoso . 
  • Fotinho com a irmã. <3
   
  • Subindo vídeo de quarta-feira para vocês. Clique aqui e confira o vídeo.
  • Salvando o vídeo de sexta-feira para vocês . O vídeo tem participação especial, clique aqui e confira.
   
  • Gentee, que jogo difícil é esse? Mas é muito viciante, quando começo a jogar não quero mais parar. Meu recorde agora é 18, estou pegando jeito. kk
  • Sexta-feira a noite foi dia de trabalhar no blog, vocês se divertindo e eu trabalhando, rs. Amo muito tudo isso, passei a noite/madrugada toda fazendo posts para vocês. Eu amo o que faço. <3
Share:

0 comentários:

Postar um comentário