10 dezembro 2013

Capinhas - Shop do Android

 Oi pessoal, tudo bom? Hoje estou aqui para falar das capinhas para celular da loja Shop do Android. Recebi/escolhi três modelos para o meu celular, meu celular é o Xperia P. As capinhas vieram todas super bem embaladas, para não correr o risco de quebrá-las.

 A primeira com toda a certeza foi a que eu mais gostei. Fiquei completamente apaixonada por ela. Quando vi foi amor a primeira vista, rs.


 Ela virou minha queridinha e não sai mais do meu celular.

 A segunda eu também gostei bastante. É bem bonita. Ela é um rádio/sonzinho .



 O material delas é bem firme, então é bem difícil de remover do celular depois, tem que ter cuidado para não quebrar.



 A terceira mas não menos importante, é uma câmera fotográfica de antigamente. Das três ela foi a que eu menos gostei, acho que por causa do desenho, não sei explicar ao certo o motivo.


 O pessoal da loja é super atencioso, respondeu todas as minhas perguntas. Estão todos de parabéns. 





Share:

4 comentários:

  1. Adorei essa do som!! Linda!! Só tem pra android?

    http://ideiasdeartista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo. Tem outras capinhas para outros tipos de celulares, sem ser android.
      Beijos. :)

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    awwwwwn que fofas, adorei!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir