19 novembro 2013

Piccadilly apresenta coleção Inverno 2014

Desfile na neve: Piccadilly apresenta coleção Inverno 2014 no primeiro parque de neve indoor das Américas
Uma das maiores marcas calçadistas do Rio Grande do Sul apresentou um desfile exclusivo para a apresentação dos novos modelos da coleção Outono-Inverno 2014, na Snowland, empreendimento recém-lançado em Gramado/RS
Com uma estrutura incrível, a Snowland foi o cenário do desfile Inverno 2014 da Piccadilly. Localizado em Gramado, na Serra Gaúcha, o primeiro parque de neve indoor das Américas recebeu a marca e seus 250 convidados, entre lojistas e representantes, para a apresentação da nova coleção.
As modelos transitaram pela extensa passarela, montada no meio de um ranking de patinação, com looks incríveis e que valorizaram ainda mais cada calçado Piccadilly. Com direito a champagne, neve no último desfile e uma visita fantástica a Montanha de Neve, uma das atrações da Snowland, a marca surpreendeu seus convidados com um evento inusitado, repleto de estilo e fiel ao clima de inverno que sugere a nova coleção.
Para essa temporada, a Piccadilly inspirou-se em 5 temáticas: Novo Minimalismo, New Punk, New Look, Feminino/Masculino Young e New Casual Sport. A partir destas tendências, a coleção Inverno 2014 traz de tudo um pouco, o que agradará todos os estilos de mulheres. Com modelos que transitam entre cores fortes, sóbrias e metalizadas e detalhes como zíperes, pedrarias e strass, os calçados aparecem repletos das tendências vistas nas principais passarelas do mundo da moda, refletindo a principal vocação dos calçados Piccadilly, que é juntar moda, design e conforto de maneira irreverente e exclusiva.


Share:

Um comentário: