25 outubro 2013

Home Decorating: Espelho na Parede

Oi pessoal, tudo bem? Hoje é dia de post de decoração, irei tentar liberar esse tipo de post toda sexta-feira. Hoje deveria ter vídeo novo, mas mudei o dia, em vez de quarta e sexta-feira será quarta e sábado. Eu achei bem melhor esses dias, pois não estava conseguindo publicar um vídeo na quarta e depois publicar outro na sexta, o intervalo de tempo entre eles estava muito curto, e eu ficava sem tempo de gravar, editar e liberar, então achei que se mudasse para o sábado conseguiria administrar melhor. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O home decorating de hoje é sobre espelho na parede. Os espelhos além de está sempre em alta na decoração, também serve para ampliar o ambiente. Você pode colocar espelhos em qualquer lugar da casa, sala, quarto, banheiro, cozinha. Então abuse do espelho sem medo de errar. Uma coisa importante é você observar a parede oposta da que irá colocar o espelho, pois é sempre bom colocar em lugares que tenham peças que chamem atenção.
Vamos se inspirar.








Acho super lindo espelhos na parede. E vocês o que acha?  
Share:

7 comentários:

  1. Nossa eu amo espelhos, tenho espelhos em todos os cômodos da casa, acho muito lindo e chama muito atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo espelhos, rs. Realmente chama atenção.

      Excluir
  2. Sou apaixonada por espelhos. No meu quarto coloquei um enorme e já mandei fazer um para a sala, acho lindo e é bom que ajuda a aumentar os cômodos ainda mais aqui em casa, que moro em apartamento e é pequeno, rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o ambiente mais bonito, e com aparência que é mais amplo.
      Beijos :)

      Excluir
  3. Acho lindo casa que tem espelhos. Na minha tem, pq minha mãe é apaixonada por espelhos, acho ótimo pq smp estou me olhando, hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não tem como não se olhar né? rs . Muito lindo casa com espelhos.

      Excluir
  4. Eles dão a sensação de que o ambiente é bem maior...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir