14 abril 2014

Esclarecimentos Sobre "PUBLIEDITORIAL"

Se tem uma coisa que eu gosto é de deixar as coisas bem claras entre as minhas leitoras e eu, e como muitas estavam perguntando como sabiam quando um post era pago ou não, se eu ganho para falar bem de algum produto, etc... Decidi esclarecer as coisas.

Primeiro eu não ganho dinheiro algum para falar bem de algum produto, a opinião expressa nos posts é a minha opinião e isso não está à venda. Aí você pode até falar que sempre me ver falando bem de todos os produtos que resenho aqui no blog, que quase nunca me ver falando mal de nenhum produto. Simples é porque se eu testei um produto e não gostei prefiro não fazer resenha reclamando do produto, agora se a empresa pedir para eu fazer resenha de tal produto e mesmo que eu não tenha gostado, eu faço e dou a minha opinião sincera a respeito do que eu achei do produto, se funcionou ou não na minha pele. 

Outra coisa que enche a minha caixa de entrada é a respeito de quando eu falo que "tal produto funcionou na minha pele" e a garota vai lá compra o produto para testar e o bendito produto não funciona na pele dela e ela simplesmente te xinga, chama disso, daquilo, só não te chama de bonita, fala que você mentiu e blá blá blá, só que tem gente que precisa entender uma coisa "A minha pele não é igual a sua, não é porque um produto funcionou para a minha pele que tem que funcionar na sua" do mesmo jeito que um produto pode funcionar na sua pele e simplesmente não funcionar na minha, então se não funcionou na sua pele, não saia por aí falando que eu sou mentirosa, me xingando. A mesma coisa com produtos de cabelo. :) 

Quando publico sobre o lançamento de algum produto eu coloco abaixo do post "Release enviado pela assessoria de imprensa" , isso quer dizer que estou publicando gratuitamente, simplesmente porque eu gostei do lançamento, do que o produto promete. 

Quando ganho algum produto gosto de deixar isso bem claro, sempre falo quando recebi algo ou comprei, se recebi tal produto de tal empresa isso não quer dizer que vou falar bem do produto, porque repetindo mais uma vez "minha opinião não está á venda"

Muitas, muitas, muitas meninas perguntam o que significa quando eu coloco abaixo de um post "PUBLIEDITORIAL" , então aí vai a explicação:

O que é publieditorial Thalita? Publieditorial é um post pago, posts feitos para anunciar/divulgar/vender algum produto, esse tipo de post não contém de maneira alguma a minha opinião. Eles simplesmente contratam meu blog para divulgar tal produto, na maioria das vezes me mandam o texto pronto e eu só faço copiar e colar, caso não mandem o texto pronto eu faço o texto, mas não coloco de maneira nenhuma a minha opinião nesse texto, porque eu não acho justo, já que estou recebendo para colocar o texto no ar. Então é isso publieditorial é um post pago, onde vendemos espaço para a marca postar o anúncio, mas nunca a opinião. Quando um post for pago vocês sempre irão saber pois abaixo de cada post pago eu coloco "PUBLIEDITORIAL", então agora vocês já sabem que quando virem o nome publieditorial quer dizer que o post é pago e  de maneira nenhum tem a minha opinião expressa naquele post. 

Espero ter esclarecido as dúvidas. 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário