21 setembro 2013

Explicações

Olá pessoal, tudo bem?
Como você observaram o blog ficou parado a semana toda, os motivos são vários, mas quero falar que graças a Deus tudo já foi resolvido, e agora posso voltar normalmente com o blog, sem nenhum problema. Preferi ficar sem postar do que ficar publicando coisas somente por obrigação, e eu não faço isso por obrigação, e sim porque eu amo o que eu faço.
Espero de coração que vocês me entendam. Deveria ter feito esse post desde segunda-feira, mas estava em um desânimo absurdo, que nem eu mesma entendia. Então peço a compreensão de vocês, já estou resolvendo tudo o que estava pendente no blog, se você me enviou um e-mail e ele ainda não foi respondido, não se preocupe ainda hoje responderei todos os e-mails e comentários que estão pendentes.
O blog voltará ao normal amanhã mesmo, com um sorteio para comemorar, pois acho que vocês merecem, já que ficaram esse tempo sem nenhuma postagem minha. 
Então é isso, muito obrigada a todos. :)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário