03 agosto 2013

Instagram da Semana

O instagram dessa semana foi super parado, por conta que a minha semana foi mega corrida, então não tive tempo de ficar postando no instagram (o que é uma pena). Mas mesmo assim, resolvi compartilhar com vocês. @blogthataoliveiraa

      

  • Recebi da Tem Estilo esse conjuntinho maravilhoso, já falei dele aqui no blog. Se você ainda não viu clique aqui e confira.
  • Comecei a usar essa cera fortalecedora hidratante para unhas&cutículas daMirra's, e estou amando, super hidrata, é uma ótima opção e é super barata.


      

  • Recebi da Protector Nail essas películas decoradas para unhas, e super amei, é bem fácil de aplicar e as unhas ficam lindas.
  • Lançamento da Océane Femme, essa esponja para o rosto/corpo é ótima. Removedores de maquiagem, os cotonetes já vem com líquido removedor de maquiagem, semana que vem falo sobre eles aqui no blog.


  • Estou super feliz , pois chegamos as 3.000 curtidas na fan page. 
Para acompanhar tudo em tempo real, basta me seguir no intagram @blogthataoliveiraa
Share:

6 comentários:

  1. Parabéns pelos 3.000 curtidas, que cresça mais e mais. Estou louca para ver resenha da esponja e dos cotonetes, bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda. Acho que ainda essa semana os posts vão ar. :)

      Excluir
  2. tenho essa cera da mirra's e realmente é boa, quero veer a pelicula para unhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa. Vou tentar fazer um post explicando como colocar. :)

      Excluir
  3. Thatá, sua linda parabéns pelas 3.000 curtidas, muito sucesso para você querida, merece bem mais viu. Amei o conjuntinho da tem estilo.

    ResponderExcluir