Risqué desvenda os tons que fazem sucesso nas novelas

O esmalte é considerado peça chave na hora da produção de um personagem, e é capaz de evidenciar o estilo e a personalidade porque chamam muita atenção. Ao criar uma personagem para uma novela, os caracterizadores precisam pesquisar e definir a cor de esmalte que melhor se adapta e que combina com o papel da protagonista, da melhor amiga, da vilã, da “piradinha” etc. Os esmaltes usados pelas personagens mais marcantes das novelas se tornam os mais pedidos nos salões do país, e Risqué releva como conseguir os tons mais pedidos do momento.

A mocinha Paloma Khoury, interpretada pela atriz Paolla Oliveira, explora combinações elegantes de cores que resultam em um tom que remete à doçura e romantismo. Para compor o look clássico, a atriz revelou em seu instagram particular que utiliza uma mão de Risqué Astral com uma mão de Risqué Laranja Siena.

Já a extrovertida Valdirene, vivida por Tatá Werneck, aposta em um azul-escuro para montar seu look divertido. Uma boa dica é oRisqué Azul Hortência. Um esmalte que não passa despercebido, como a  personagem de Tatá.

Por fim, Bárbara Paz, atriz que dá a vida à estilista Edith Sobral Khoury, usa um lilás fashionista para compor seu visual. Nesse caso, Risqué indica o esmalte Risque Cigana, que é ideal para quem quer um estilo moderno como o da personagem.

Todas as cores podem ser encontradas nas principais lojas do país e fazem parte do portfólio regular da marca.


Deixe um comentário