09 junho 2014

Cabelo Repicado

Oi pessoal, tudo bem? Quero pedir desculpa a vocês pela minha ausência aqui no blog e no canal, mas várias coisas aconteceram, estava muito atarefada, semana de prova na escola, mas graças a Deus já acabou. Agora estou de férias uhuu, irei me dedicar totalmente ao blog e ao canal. A partir de hoje o blog voltará ao normal. :)


O corte repicado pode ser visto em vários cabelos femininos, pois combina com todos os tipos de rosto. O corte ajuda a diminuir o volume dos cabelos e proporciona mais leveza no visual. Existe várias formas de repicar o cabelo, pode ser somente atrás ou na frente ou até mesmo na franja. O repicado na franja disfarça testas grandes e deixa o look com o ar de mais moderno. O grande segredo do estilo repicado é a forma em que é cortado, tendo um efeito mais desejado quando cortado de forma irregular, e ainda são fáceis de cuidar precisam apenas de uma manutenção nas pontas.


Share:

Um comentário:

  1. Adoro cabelo reciclado! O que me lembra: preciso aparar o meu rsrsrsrs

    Http://alqdisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir