24 julho 2013

Minha Rotina de Cuidados Com a Pele

Cuidar da pele, retirar toda maquiagem, nem todo mundo gosta não é verdade? Eu também não gostava, mas aprendi a gostar, e agora faço todo aquele processo quando acordo e antes de dormir. 



Eu simplesmente amo fazer todo esse processo pela manhã, devemos sempre fazer isto para que a nossa pele possa aguentar os demais produtos que serão colocado sobre ela no decorrer do dia. 
A primeira coisa que faço é lavar o rosto, utilizo o sabonete liquido da Clean Clear, retirando todas as impurezas.
O segundo passo é tonificar a pele, remover oleosidade, para isso utilizo o tônico facial da mezzo (falei dele aqui).
Logo em seguida é a hora de hidratar, utilizo dois hidratantes um em especial para a área dos olhos (Eucerin) e outro para a pele (Hidrafil), quando não utilizo o da Eucerin, eu opto por um creme para redução de bolsas e olheiras o da linha Profuse Essencele. 
E o último mais não menos importante o protetor solar, nossa pele precisa ficar muito bem protegida, confesso a vocês que nem sempre uso o protetor solar, por conta que o hidratante já tem FPS, mas é sempre bom utilizar. Agora sim sua pele está pronta para receber os produtos de maquiagem. 



Depois de um dia exausto, mega cansativo, chegou a hora de remover toda a maquiagem, este é o passo que eu acho mais cansativo, pois já estou mega cansada e ainda tenho que retirar toda a maquiagem, mas é sempre bom sentir a pele limpa.
Então vamos lá, primeiro passo eu removo a maquiagem com o demaquilante, utilizo o da Neutrogena. 
Logo depois lavo o rosto com um sabonete liquido, para isso utilizo o da Deep Clean também da Neutrogena, com o auxílio de um Cleansing. 
O próximo passo é aplicar o tônico, logo depois um hidratante só que dessa vez um noturno, utilizo o da linha Profuse Essencele  e logo em seguida um creme para redução de bolsas e olheiras também da Profuse Essencele. 

Depois desse processo tenho a total certeza de que a minha pele está totalmente limpa, só assim posso dormir mais feliz. Mas isso não quer dizer que eu nunca deixei de limpar a minha pele, claro que já deixei, sempre bate aquela preguiça e o sono é sempre mais forte do que eu, então eu opto por um lenço removedor de maquiagem e um sabonete liquido e já está de bom tamanho, mas no outro dia faço todo o processo pela manhã redobrado. :)
Share:

5 comentários:

  1. Amo limpeza de pele, hehe...

    Venha me visitar, aproveita que tem POST NOVO, sinta-se convidada a deixar a sua opinião e não esqueça de colocar o link do seu blog nos comentários, para que eu possa retribuir a visita

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/ja-conhecem-o-site-mart-of-chinacom.html

    Grande beijo, Pri

    ResponderExcluir
  2. Eu uso protetor, lavo com sabonete, e uso de vez em quando produtos para secar e clarear espinhas!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo esse demaquilante da neutrogena. Ele retira tudoo

    ResponderExcluir