26 junho 2013

Pó Natura Aquarela

Comprei mês passado esse pó da natura aquarela. Fiquei testando durante esse mês para poder falar para vocês a minha opinião. Gostei bastante do estojo do produto, achei ele bem bonito.
O estojo vem com uma espojinha como todos os outros, que eu particularmente não gosto, prefiro aplicar com um pincel, acho que o resultado fica melhor. A embalagem tem um mega espelho que facilita muito. Escolhi na cor 46 bege castanho. 
O que eu achei: Gostei bastante do pó, ele controla o excesso de brilho na pele, fica um efeito natural com um toque aveludado, deixando a pele macia, tem uma boa cobertura. Super aprovado!
Realmente eu gostei e ele já virou meu queridinho. O preço sugerido é : R$ 32,30/Refil: R$ 25,80 .


Share:

13 comentários:

  1. tenho esse pó e também gosto muito, ele deixa um efeito bem natural, é carinho, porém, vale super apena

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você fez esse post, fiz o pedido do meu e estou esperando chegar, espero que valha a pena. Estou ansiosa quero logo kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse pó realmente ele é bom. Minha cor também é a 46. Estou usando o meu faz 1 semana e estou adorando, nada a reclamar por enquanto.

    ResponderExcluir
  4. o estojo é lindo, fiquei com vontade vou comprar e testar. bjos

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Você leu o post até o final? Na última linha ela falou o preço, (re)leia o post e você verá.

      Excluir
    2. Amei o post. Parece ser muito bom, vou comprar e testar e depois venho contar o que eu achei, se eu puder é claro. kk

      Excluir
    3. Na última linha do post eu falo o preço Viviane.

      Excluir