18 junho 2013

Estojo de maquiagem Natura Faces + Despedida

Olá pessoal, tudo bem ? Então, hoje tenho uma noticia triste ;/ infelizmente não vou poder ser mais colaboradora do blog. Primeiramente agradeço a Thalita pela oportunidade, adoro escrever aqui e vou sentir muito falta rsrs, mais como vou começar meu primeiro emprego não vou ter tempo para os posts. Enfim, mudando de assunto hoje vamos falar sobre o novo Estojo de maquiagem Natura Faces, vamos lá ?

Gente, achei muito fofo o estojo cheio de coraçãozinho rsrs' E ainda a embalagem é muito pratica e compacta, da pra levar pra qualquer lugar. Ela vem com quatro cores de sombra ( marrom, lilás, azul claro e perola) e ainda duas cores de blush (rosa escuro e rosa claro) e ainda vem com um pincel e um espelhinho. As sombras são pouco pigmentadas a única que tem ótima pigmentação é a marrom e , os blush são bem clarinhos e tem alguns brilhinhos dourados.

Marca: Natura

Preço: R$39,90

O que diz na embalagem: Estojo de maquiagem/ Contém: Sombra Compacta marrom, azul claro, perola e lilas/ 1,08g cada/ Blush compacto rosa escuro, rosa claro/ 1,74g cada.


Espero que tenham gostado (: Já usou ? Diga-nos o que achou!


Me sigam nas redes sociais:

Twitter: @MihCampana
Instagran: MihCampana
Share:

0 comentários:

Postar um comentário