24 junho 2013

Batom Archy - E11

Recentemente recebi da Archy alguns produtos para testar, entre eles estava esse batom pelo qual me apaixonei. A cor é maravilhosa.
O batom é da linha de produtos da Eliana. Achei a embalagem do produto bem bonita, com esse dourado e o nome Eliana, gostei bastante da nova embalagem. 
A cor do batom é E11. As embalagens são parecidas com as da nyx, que vem com batom na parte de baixo. Acho muito legal os produtos que vem com batom nesta parte, pois podemos ver a cor real do batom sem precisar abrir a embalagem.
A cor do batom é um rosa, eu particularmente achei simplesmente lindo. Ele é bem cremoso, hidratou super bem os meus lábios, tem uma ótima fixação e uma boa cobertura. 
O batom é bem forte, mas tem como você escolher se você quer uma cor mais forte ou menos forte, acho lindo usá-lo menos forte, acho que fica bem melhor, e achei que combinou mais comigo. Abaixo tirei a foto com o batom nos lábios.

Share:

11 comentários:

  1. Lindo a cor do bom, deve ser muito bom. Fiquei com vontade de comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo. Pode comprar você não vai se arrepender.

      Excluir
  2. Que cor MARAVILHOSA. estou a muito tempo atrás de um batom nesse exato tom que ficou nos seus lábios, ficou muito lindo. Vou comprar imediatamente. obrigada pela dica thatá :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o batom nos seus lábios, que bocão em menina.kkk

    ResponderExcluir
  4. Thalita, tudo bom? Gostei muitoo do seu blog, fiquei apaixonada por ele. E lendo seu post pude ver o amor e doce de pessoa que vocÊ é, eu te desejo to o sucesso do mundo, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e atenciosa que você é com suas leitoras, essa blogosfera precisa de mais pessoas como você, o mundo precisa de pessoas como você. Você é linda, e tenho certeza que é uma ótima pessoa. Parabéns pelo seu blog ele é lindo. Ótimo post que você fez, achei linda também a cor do batom e achei que super combinou com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Viviane, estava tudo bem comigo, mas depois desse comentário está tudo maravilhoso, rs. Muito obrigada linda.
      Beijos :))

      Excluir
  5. a cor e realmente linda !!
    eu também adoro os produtos da archy
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir