24 maio 2013

Resenha: Base Duda Molinos

Oi pessoal, tudo bom? Hoje vou fazer uma resenha de um produto que já tenho a um tempinho e só agora comecei a usar e adorei.




  No site da marca, fala o seguinte do produto:

>> A fórmula desenvolvida com um mix de silicones e o inovador ativo Fucogel é ultra fina e de fácil aplicação, proporcionando maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia, aveludada e hidratada. Sua textura suave cobre uniformemente a pele de forma natural e sem deixar resíduos. A cartela é composta por 10 cores, subdivididas em translúcido, beges, rosados e marrons. <<

O que eu achei:

Ela tem uma textura muito leve e suave, esconde bem as manchinhas e deixa uma cobertura bem natural e  duradoura . Da para fazer um acabamento bem legal, e eu particularmente recomendo o uso dela mais ao dia, pela sua textura que não é pesada.

Onde comprar:
www.sephora.com.br

Então é isso, espero que tenham gostado (:

Me sigam nas redes sociais:

Twitter: @MihCampana
Instagran: MihCampana    


Share:

Um comentário:

  1. Eu tenho essa base, mas estou esperando minha Colorstay acabar pra começar a usar.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir