11 abril 2013

Meus produtos preferidos do momento

Ei galera, tudo bem ? Hoje vou falar sobre os meus cinco produtos preferidos de maquiagem no momento. Então vamos lá ?

  1. Base Sephora Advanced definition: Comprei essa base a pouco tempo e adorei, principalmente para pelo oleosa. Ela da um efeito natural e é super discreta. Escolhi a cor clair light 05, porque tenho a pele super clara.
  2. Pancake Elke: Esse eu comprei por indicação de um maquiador, super amei. Uso em todas as makes, principalmente a noite, da um efeito de pele perfeita sem maquiagem e ainda tira toda oleosidade da pele. Essa é a cor numero 04. 
  3. Fixador de Maquiagem Neez: Resumindo é perfeito, fixa a maquiagem por muito mais tempo e é o melhor que usei até hoje. É só aplica-lo após terminar a make e pronto, sua maquiagem vai durar por muito mais tempo.  
  4. Primer HD vult: Recomendo, além de ser baratinho ele hidrata a pele, fixa a maquiagem e ainda ajuda a fechar os poros. A pele fica com uma aparência ótima. 
  5. Paleta T&G: Ganhei essa paleta da minha madrinha a pouco tempo, e não desgrudo dela mais rsrs' Ela possui 72 cores de sombra e 6 cores de blush. Adoro pra levar pra viajar, porque não é tão grande e ocupa pouco espaço. 
Então é isso, espero que tenham gostado (: 
Share:

4 comentários:

  1. Adorei seus favoritos ;)
    beijooos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa com essa base da Sephora. Porém já ouvi falar que as cores que eles mostram no site não correspondem às cores reais... é verdade?

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, comprei duas bases já e todas vieram com as cores certas. E chegaram rapidinho também.

      Excluir
  3. Fiquei com vontade de testar esse pancake da elke haha, pois minha pele é oleosa. E o fixador parece ser bom né ?! *----*

    Me visita,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjj

    ResponderExcluir